Política de Trocas, Devoluções e Entrega

Para trocar ou devolver um produto é preciso entrar em contato em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra pelo email: loja@brincarimporta.com.br. No email deve ter o motivo para solicitar a troca ou devolução para que seja analisado. Após contato da gente, o consumidor pode reenviar o produto dentro da embalagem original para o endereço da loja.

Troca

O cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ao que foi trocado. Ou pode escolher um produto de valor maior, neste caso, o cliente deve depositar a diferença na conta corrente que será informada por email.

Devolução

No caso de devolução do produto, o valor será restituído em até 30 dias após a confirmação positiva  da análise do email do consumidor explicando o motivo.

Entrega

Ao finalizar a conta, o cálculo para o frete pelos correios está disponível. O pedido será enviado apenas após a confirmação de pagamento, que pode variar de acordo com a administradora do cartão ou instituição financeira. O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto. Peças produzidas artesanalmente têm o aviso do tempo de produção na própria página de compra do produto. O valor do frete é calculado pelos Correios e após a postagem, o tempo é de responsabilidade dos Correios, não temos como intervir.

Importante

  • Por serem produtos exclusivos e únicos. Não trocamos produtos personalizados. Produtos feitos por encomenda também não serão trocados.
  • Não trocamos produtos em promoção, sujos, danificados ou fora da embalagem original.
  • Verifique se os dados de entrega foram preenchidos corretamente no nosso site. Não temos como nos responsabilizar por dados incorretos no cadastro do nosso site.

 

Equipe Loja Brincar Importa